sábado, 14 de setembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 1



Quinta-feira 
SeuNome Narrando /

Acordei as 6 da matina. Afs. Levantei e fui capengando ate o banheiro. Fiz as minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa sem o oculos:


Deixei o meu cabelo solto msm. Desci para tomar um cafe bem rapido.
Eu:Bom Dia Marta
Marta:Bom Dia Minha querida . 
(Marta é a minha empregada baba rs. Ela trabalha aqui em casa desde q eu era pequena)
Peguei uma maçã e a minha mochila e fui para o meu quarto pegar o meu celular


Desci e fui pára a escola. Os meus pais vivem trabalhando e por isso que eu nunca encontro eles em casa .

Narradora Narrando /
Sn vai para o colegio e vai direto para o seu armario. No corredor ela encontra as suas amigas
Vic: Meu amooor ~abraço~
Fath: Ooi
Sn: Oi gente
Vic: Graças a Deus que hoje é o penultimo dia de aula =D
Fath: É . Legal.
Sn: Oque que aconteceu Fath?
Fath: Adivinha. Pais e irmã.
Vic: Puts miga. De novo?
Fath: Ahaam
Sn:hmm. Vcs vão passar as ferias aonde?
Vic: Nem sei :/
Fath: Eu vou para Calabassas 
Sn: Hm Serio ? Legal
Vic: VC VAI PARA ONDE?? ME LEVA ME LEVA?
Fath: N sei . Se os chatos dos meu pais n forem  eu levo vcs .
Sn: HAHA. Legal
Vic: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Fath: Porra não grita
Vic: Cara o Justi...
Sn: Aaah não . Parou ta ! Sem falar desse Justin Biebr por favor t a!
Fath: É . Ja n basta a minha irmã.
Vic: Afs gente. Ele é lindo.  E Sn vc bem curte as musicas dele.
Sn: Então. Eu curto as MUSICAS. n ele.
Vic: Olha ai quem ta chegando. Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

O Lucas chega por tras da Sn e da um beijo no pescoço dela.
Lucas: oi meu amor
Sn: oi mô ~beijo~
Lucas: Estavam falando de mim?
Vic: n. Agnt n fala sobre bosta .
Lucas: Afs garota..
Vic: Primeiro eu tenho nome e o meu nome é Victoria . Segundo vc chega aq q nem um fantasma do nada atrapalhando a nossa conversa e terceiro como sempre vc acabou com o meu dia.
Lucas: Eu n falei cm vc ta  Sai daq.
Vic:vou sair msm pq eu  n qro respirar o msm ar q vc . Bjs migas.Esperao vc na sala Sp
Sn:Ta amor.
-Ela sai-
Fath: Vou saindo tambem. Bjs
-tambem sai- 
Lucas: A sois~beijo~
Sn: Mô eu acho q eu vou viajar nas ferias com as meninas.
Lucas: Aaaaah amor n
Sn: mô é so por 2 meses
Lucas: muito tempo
Sn: rs. é nada
Lucas:mô
Sn: por favor né. Eu tenho q me diverti um pouco.
Lucas: Seu pai deixou? 
Sn: Ele ta viajando como sempre e ....
(TIRIRIRIRIIIIIM)
Sn: tenho q ir amor~selinho~
Lucas: Tabom

Sn entra na sala e encontra a Vic.
Elas sentam juntas como sempre.
(...)
A aula acaba e a Sn e a Vic vão para o recreio
Sn:Oi Fath~se senta na mesa~
Fath: Oi
Vic: Fath. é amanhã a festa da ca ?
Fath: N é sabado. Vcs vão??
Sn: eu vou
Vic: Aham
Fath: quando os meus pais derem a resposta se eles vão ou n. eu ligo para vcs!
Sn: ok
Vic:ok
Vcs acabam de comer e vão para a sala
(..)
A aula acaba e a Sn vai direto para casa. Ela chega em casa e vê o Caio
Cai: Oii princessa
Sn: Oii gostoso~beijo na buchecha~
Cai? eai como foi na escola?
Sn: a mesma merda de sempre
Cai:hm
Sn: vou tomar banho bjs
Cai: Tabom~beijo na buchecha
Sn sobe e toma um banho e coloca essa roupa:
(a quinta roupa)
 E vai dormi . Ela acorda as 17:40 com o celular tocando.
LIGAÇÃO ON
Sn: Alô0?
***:Sn?
Sn: Qm é?
 ***: vc n viu qm era no seu celular n ?
Sn? n . quem é???
***: A Fath ô lerda
Sn:hmm.. Oq vc qr? 
Fath: A resposta do meu pai foi q ...
Sn: Oq? Eles deixaram?
Fath: ...
  
Continua ... ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário