sábado, 14 de setembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 3


No dia seguinte...
Acordei cheia de dor. Deve ser por causa dos cortes. Levantei cheia de preguiça e desci para tomar cafe . Como hj é sabado e o meu irmão esta na casa da Sabrina então,eu desci sem passar base nos meus cortes.
Chegando na cozinha q era assim:
Encontrei a mesa do cafe pronta e um bilhete escrito assim:
"Minha querida eu fui no mercado e depois eu vou 
passar na casa de uma amiga minha.Vou voltar
as 17:00. O seu irmão mandou para avisar q é
para vc estar pronta as 20:30 pq ele vai levar
vc e a Vic para a festa da Carol. Tb meu amor?
Beijos!Marta"
É. Pensando bem ,vou ficar com roupa normal sem me preucupar com os cortes ate as 17:00.
Tomei o meu cafe e subi para o meu quarto. Fui para o banheiro q tinha la e tomei um banho. Fiz as minhas higienes e coloquei essa roupa:
Desci e fiquei vendo Tv.
Era 13:45 e eu ja tinha almoçado. Tava no maior tedio la ate o meu celular tocar,
Sn:Amem alguem para me tirar do tedio.
LIGAÇÃO ON
Sn: Oi Malucaaa
Vic: Oii rs
Sn: oq q tu quer heein?
Vic: Aaaa .. eu to no maior tedio aqui em casa . Vem pra cá...
Sn: Iiiiih eu tb to . Okok daq a pouco eu to chegando ai .
Vic: Tb então
Sn: O meu irmão vai levar agnt cê ja sabe ne?
Vic: n n n . To sabendo agr! Vc vai se arrumar aq?
Sn: acho q n rs! 
Vic: tb então! Vem pra ca q ai agnt faz a unha o cabelo.. tudo para a festa 
Sn: okok rs ja to chegando.
 LIGAÇÃO OF
Fui correndo para o meu quarto e escolhi essa roupa:
Passei base para esconder os cortes e fui para a casa da Vic. A casa dela e duas ruas depois da minha então eu fui andando.
Chegando la toquei na campainha e a empregada atendeu:
Sn:Oi Soni
Soni: Oi Sp 
Sn: A Vic esta ?
Soni: Esta no quarto . entra
Entrei e fui direto para o quarto da Vic. Quando eu entrei ela estva mexendo no nootbok
Sn: Oi vacaa
Vic: rs oii
Sn: Então oq vamos fazer?
Vic: Vamos fazer o cabelo as unhas ... Resumindo Tudo
Sn: rsrs! Tb. Mais vc sabe ne.. As 20:00 eu tenho q ta em casa para me arrumar ..
Vic: okok . Agnt vai no salão aqui perto. Eu ja marquei ja .
Sn: Ok vamos
Vic: Vamos!
Descemos e demos tchau para a Soni. Fomos para o carro,o motorista da Vic ia levar agnt 
Chegando la fomos logo fazer as suas .. e depois o cabelo,limpeza de pele e tals e estavamos prontas!
Vic: Tchau amiga ate a festa !
Sn: tchau rs !
Desci do carro e entrei em casa
Marta: Onde vc estava Sn?
Sn: Na casa da Vic!! Desculpa eu n te avisei 
Marta: td bem querida !
Sn: rs ! então são q horas Marta
Marta: Vai dar 19:00
Sn: AI MEU DEUS . Eu tenho q me arrumar rapidoo
Subi correndo e fui direto para o banheiro . Tomei um banho e passei base nos meus corte! N esta aparecendo graças a deus! Ufa!
Estava me arrumando e escutei alguem batendo na porta
***: Vamos Sn. É o Cai
Sn: Ja to descendo Cai
Me arrumei bem de presa e ja estava pronta. Na vdd n era bem uma festa e sim uma balada.
Eu estava assim:
Roupa:
Sapato:
Unhas:
Cabelo:
(mais soq maior)
Maquiagem:
E por fim estava pronta. Desci e o meu irmão estav sentado no sofa me esperando .
Sn: Manin . Vamos?
Cai: Ain Graças A Deus ne ! Vamos pq eu ainda tenho q buscar a Vic.
Sn: Ok!
Cai: Ta liinda heiin!
Sn: Obrigada Manin
Cai: Vamos
Fomos ate o carro e ele foi ate a casa da Vic.
Sn: VIIIIIIIC VAMOOOOS VADIIAAA !
Cai: Nossa!
Vic: Aiiin ja to indo puta !
Sn: Então vamoos !
A Vic estava assim:
Sn: Q isso hein novinha kkk
Vic: Aiin paraa ~começou a ficar vermelha~
Sn: Rs ! Vamos
Ela entrou no carro . Demorou uns 30 min para chegarmos . Quando chegamos o som estava alto muita gnt...
Cai: Se algum menino mexer com vcs .. Me avisem .. Q eu mato ele!
Sn: kk okok.. Tchau~beijo na buchecha~
Cai: Tchau. Venho pegar vcs as 2:30
Sn: ok tchau
Vic: Tchau Cai
Cai: Tchau liinda~piscada~
Sn: Afs
O Cai foi embora e eu e a Vic entramos o som estava maravilhoso.
Estava procurando a Fath e adivinha.. achei ela . Ela estava assim:
Fath: Vacas Favoritaas 
Sn: Oii Bitch 
Vic: rs Oii
Fath: Então acharam a Ca?
Vic: Nem
Fath: Hm 
Sn: Vamos Dançar
Sai puxando elas. Comecei a dançar com as meninas peguei uma vodca e sim eu bebia e muito rs ! E comecei a dançar loucamente !
Do nada sinto alguem me encoxar por tras e como eu n sou qualquer uma virei e ...
Sn: Vc ? Oq vc ta fazendo aq ?
***: Rs me divertindo! 
Sn: Sai daq ....

Continua...?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã eu continua (se der) Bjks Amorees s2s2
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário