domingo, 15 de setembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 5


E tomei o meu cafe da manhã . A Vic desceu e ..
Vic: Aii minha cabeça ~colocando a mão na cabeça~
Sn: rs tem remedio ali em cima..
Vic: ~ai a minha cabeça
Sn: ja ta pronta ?
Vic: ja !
Sn: Vamos ?
Vic: vamos!
O Cai levou agnt ate o aeroporto e encontramos a Fath e a Ca la
Sn: Oi Fath,Oi Ca
Fath: OIi
Ca: Ola
Caio: Oi Carol!
Ca: Oi 
Fath: Afs !
"PRIMEIRA CHAMADA PARA CALABASSAS "
Fath: Vamos?
Ca: Vamos
Sn: Vamos
Vic: ahaam!
Cai: Tchau minha pequena .. Vou sentir saudadees~me dando um beijo na testa~
Sn: Tchau tb vou sentir saudades lindo~abraçando ele~
Fui para o embarque com as meninas e  sentamos nos nossos lugares. Eu sentei do lado da Fath e fui escutando Demi Lovato. é eu gosto da Demi . E acabei dormindo.
Fath: Sn.. Acorda acorda ja desembarcamos vamos
Sn: hm.. tb !
Me levantei e desembarquei com as meninas pegamos as nossas malas e fomos andando .. E encontramos um cara segurando uma plaquinha escrito"Senhoritas Becker"
Sn: nossa q chique .. rs
Fath: ee
***: Vcs são as Becker?
Ca: Siim
***: Venham comigo . O meu nome é Adrian eu sou o motorista de vcs !
Vic: Uhuuuul.. Vc sabe onde é a casa do Justin  ?
Adrian: Rs desculpe me mais n .. eu n sei 
Sn: Aiiin vamos logo .
Fomos para o carro e chegamos na casa.. Q era assim.
Entramos e fomos ver a casa 
Adrian: Aqui é o seu quarto Victoria.
Vic: Ai.Meu.Deus.
O quarto dela era assim
Closet:
banheiro:
 Adrian: Agora o da Fatim..
Fath: por favor n me chama de Fatima . So de Fath
Adrian: Tb Fath
Sn: Ai meu deus eu nem imagino o quarto dela 
Fath: Afs Cala a boca
Adrian: Esse aqui..
Quarto da Fath:
Closet:
Banheiro:
Fath: Demaais 
Ela entrou no quarto e ficou la curtindo
Adrian: Agr o seu Ca
Ca: Uhuul
Adrian:Aqui
 Quarto:
closet:
banheiro:
Ca: Simplesmente perfeito 
Adrian: rs Agora Sn vamos ver o seu ..
Sn: uhuul
Adrian : aqui é o seu quarto 
quarto:

closet:
banheiro:

Sn:nossa é lindo Adrian ! Vlw
Adrian: Nada!
vc entra no seu quarto e coloca as malas no closet . Tira o sapato abre as malas e vai colocando as suas roupas no closet !
Vc vai para o banheiro e coloca essa roupa :
Solta o cabelo e deita na cama e dorme!
Seu Nome Narrando /
Acordei em uma hora la rs! Pelo jeito ja estava de noite . Levantei e coloquei uma roupa qualquer e desci encontrando as meninas jantando .
Sn: Ola
Fath/Ca/Vic: Oi
-me sentei a mesa e comecei a comer -
Sn: Hmmm qm fez essa comida ?
Fath: Uma senhorinha q foi la pra cima ! Eu acho q ela é a empregada. O nome dela é Susy 
Sn: hmm! Então ..
Ca: Diz dorminhoca kkkkk
Sn: hahaha engraçadinha !
Ca: Brigada *_*
Sn: Então vamos fazer oq hj ?
Vic: Nada ne Sp ! Vamos desconsar agora e amanhã agnt pede para o Adrian nos levar para algum lugar !
Ca: É
Fath: Vamos para o shopping
Sn: É.. Boa Ideia Fath!
Ca: OK! hj descanso e amanhã shopping fechou..
Sn/Fath/Vic: ok uhul
Acabamos de comer e fomos dormi para amanhã irmos ao shopping .
No dia Seguinte
Acordei as 11:45.Fui direto para o banheiro e fiz as minhas higienes . Coloquei essa roupa:
Passei uma basse para esconder os cortes q ainda apareciam um pouco e desci para tomar cafe. E encontrei uma senhora de mais ou menos 45 anos,deve ser aquela senhora q a Fath falou ontem . Ela parecia simpatica!
Sn: Bom Dia!
Sra: Bom Dia ! Dormiu bem querida?
Sn: rs dormi sim e a senhora ? -me sentando na mesa-
Sra: Dormi bem sim obrigada por pergunta ! Então,qual é o seu nome?
Sn: Meu nome é Sn , Sn Dewes ! E o da Senhora ?
Sra: O meu é Susy , Susy Paker 
PERA .. Para tudoo ! Susy Paker ? O sobrenome do Lucas era Paker .. N pode ser ! 
Sn: Pera ! O seu sobrenome é Paker ?
Susy: Sim..Pq?
Sn: n é q .. O meu ex se chamava Lucas Paker!
Susy: Lucas Paker ?
Sn: Sim ! A senhora o conhece ?
Susy: claro q sim e é meu ...

Continua...?
_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário