terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 11


Sn: Jus?
Jus: Solta ela agora 
***: Eeee ... é o seu namoradinho amor?
Jus: Solta ela seu tarado ..
***: Eu tenho nome ta oooo boiola.. 
Jus: Saaaiii 
O Jus foi para cima dele com tudo ... E eu ali chorando desesperada .. Ate q o Ryan e o Chris vieram para separar a briga .. O Ryan segurou o Jus e o Chris o carinha safado la 
Jus: Sai daq seu canalha 
****: Sai daq vocee seu boiola ..
Ate que vieram uns seguranças e levaram o carinha la para fora 
Sn: Vamos?
Jus: Siim .. Vem 
O Jus me levou para o carro e fomos em direção para casa ..
Chegamos em casa as 3:00 da manhã 
Sn: Eu vou tomar um banho ta .. Boa Madruga pra ces aii 
Tods : OOk 
Subi cansada e tomei um liindo e maravilhoso banho ..
Coloquei o meu pijama e me joguei na cama .. Nossa eu nem agradeci o JuS por ele ter me protegido daquele idiota ... Mais amanhã eu agradeço !! Dormi cansaderríma..

No Dia Seguinte As 13:30 

Acordei disposta hoje hehe ..
Levantei e fui direto para o banheiro .. Nossa o meu cabelo cresceu mais 
(o seu cabelo é o TERCEIRO)
Eu acho q eu vou mudar um pouco o meu visu .. SQN rsrs ..
Fui tomar o meu banho e fazer as minhas higienes pessoais,e coloquei essa roupa
 Desci e encontrei todos na cozinha mongando .. rs 
Sn: eai povo ..
Jas: Ola dorminhoca .. 
Sn: nem veem Jas rs 
Jas: Oook
Sn: rs .. 
Peguei o meus morangos com nutella e fui no Jus q estava sentado conversando com os meninos na mesa 
Sn: -selinho- Boom Dia 
Jus: Bom Princesa -beijo- 
Sn: Vou para sala ok 
Jus: Nnn .. Fica aq ..
Sn: .. hmm .. Ta bom 
Sentei no colo dele e ele ficou surpresso .. AAaaah foda-se 
Quando eu ia começar a comer a minha nutella com morango,pensei em tirar uma fotinho ne .. Hoje eu to muito afim de tirar foto
E tirei essa com a seguinte legenda (postei no insta)
'@SnDewes Hmmmmm Nutella com Morango
#Servidos #ILove' 

Jus: Oq voce ta fazendo Sn? 
Sn: Tirando foto e postando no instagram .. Hoje eu to muito afim de tirar foto
Jus: Hmm 
Sn: Engraçado .. To com mais seguidores no instagram.. Na verdade,muito mais !!
Chay: Deve ser porque vocee anda muito com o Jus .. Ai acontece isso
Jus: Viiish .. A beliebers devem estar pensando que a Sn é a minha namorada 
Sn: Nossa,fudeo 
Ryan: A Sn vai morreeer kkk
Sn: Qual é a graça ? Estou procurando
Ryan: Ann .. Nenhuma hehe 
Sn: Hmm .. Seii bem 
Cait: SN E JUUUSTIN .. VEM AQUI NA SALAAA AGOOOORAAAAA 
Saimos correndo para sala e vimos as meninas sentadas no sofa olhando atentamente para a televisão .. Elas pareciam estar bobos com oque viam 
Sn: Oque foi ?
Cait: Olha 
O noticiario era assim :
"O nosso querido cantor Justin Bieber foi encontrado ontem saindo de uma boate 
com uma menina de mais ou menos 15 a 17 anos ... O cantor POP 
tinha se metido numa briga dentro da boate com um cara meio bebado ..
E boatos dizem que foi por causa dessa menina que estava com ele .
A suposta namorada de Justin Bieber se chama Sn Dewes ...
E não a informação de que o cantor esteja mesmo namorando .. Mais 
as suas Beliebers ja estão meio que odiando a suposta namorada de Bieber 
Quando divermos mais informações ... Vocees serão os primeiros a saberem ..
Aqui é ..."
Me sentei no sofa PASMA ..
Cait: Calma amiga .. n é o fim do mundo ..
Sn: Eu vou morrer 
Fath: Aaaaahh para com isso cara ..
Sn: Deus.. Me ajude please
~Jus: Calma princesa .. Vais ficar tudo bem 
Sn: N vai .. 
Jus: Olha .. Daqui a mais ou menos duas semanas eu vou ter uma entrevista então se perguntarem alguma coisa sobre nos .. Eu digo que agente n esta namorando ok
Sn: Ta
Subi e fui para o meu quarto e deitei na cama .. 
Eu quero namorar com o Jus.. Mais .. Sei la .. Tem as Belieber
Aaaaaaaahhh eu n seei de mais nadaa
..
Oops ! Eu dormi haha .. N era mais ok ..
Desci e as meninas estavam vendo TV ..
Sn: tão vendo oque ?
Fath: Marley e Eu 
Sn: hmmm - me sentando no sofa- Cade os meninos ?
Cait : Agente botou eles para fora porque hoje é o dia da meninas 
Sn: e vocees nem me falaram ne ..
Vic: Agente ja ia te acorda 
Sn: Ahaam sei ..

Tivemos o Dia Das Meninas .. Nos estavamos pintando unha 
Sn: Vic .. Vamos tirar foto?
Vic: Ahaam
@SnDewes Somos Liindas né @Vic_Lo 

Cait e Jas
@SnDewes Divas @JasmineVillegas e @CaitlinBeadles

@SnDewes Eu e a minha Rockeira ;D 
Te Love @FathB

E foi assim a tarde e a noite toda .. 
Depois os garotos chegaram e nos fomos dormi .. 

No Dia Seguinte
Continua...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta aii o capitulo 11
N tenho nadas para dizer .. So peço q vcs comentem ok ..
Bjks Amorees 
Anabeatriz**

Nenhum comentário:

Postar um comentário