sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 12



Gente .. Eu mudei algumas coisa .. Hehe siiim ! A Sn n esta mais dormindo no mesmo quarto que o Justin,eles estão dormindo em quartos diferentes .. So para vocees entenderem :
Cait com Ryan,Jas com Chay,Vic com Chris,Fath com Jason ,Sn e Jus(separados)
Oook .. Era so isso mesmo hehe ! Agora! Se divertam-se !!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 Semana Depois 

Nessa semana n mudou nada .. Só a minha paixão pelo Justin que crescer cada vez mais hehe

Acordei super cansada .. Tomei um banho e coloquei essa roupa :
Desci e todos estavam tomando cafe 
Sn: Bom dia 
Todos : Boom Di 
Tomei o meu cafe e subi ..

Justin Bieber On/

Hoje eu vou pedir a Sn em namoro .. Cara eu to amando muito ela ..
Eu to apaixonado ,n paro de pensar nela ! São 24 horas por dia pensando nela 
Ela é muito perfeita,nossa,aqueles olhos,aquela boca , meu deus 
Desci e encontrei os manos tomando cafe 
Jus: Eaaaii 
Chaz: Beleza JUstin 
Falei com todos e me sente,hoje eu estava muito feliiz
Ryan: Q felicidade é essa Justin rs ?
Jason : éee .. Ta igual a uma criança depois que ganha um brinquedo 
Todos -eu : Kkkkkkkkkk
Jus: Haha engraçadinhos vocees ne 
Chris:Então.. Fala oque é essa felicidade toda
Jus: Rs,hoje eu vou pedir a Sn em namoro ..
Jason: Serio? Boa Sorte brol 
Jus: Vlw Jason 
Ryaan: AAAAEEEE .. Vai pedir a gostosa em namoro kkk
Jus: Olha o respeito Ryan ..
Ryan: Desculpa ai 
Jas/Vic: Boom diia meninos 
Todos: Bom 
Cait: Boooooom Diiiiia Geeenteeee
Jas: Q isso ? Viu um passarinho verde querida .. Q alegria toda é essa menina kk 
Cait: Faz um favor Jasmine ?
Jas: Depende
Cait: Vai se foder Vai 
Jas : Kkkkkkkkkkkk
Fath: -entrando na cozinha sem falar nada -
Chaz: Bom dia ne Fath
Fath: So se for para vocee
Chaz/Ryan: Iiiiiiiiiiihhhh .. N vou nem mexer 
Jason : Afs gente .. Deixa a minha bebe vai 
Fath: Bebe é o teu cu ok
Jason : Viiish .. Vic,ela sempre foi assim?
Vic: n,ela ja foi pior doq isso ..
Todos -Fath :kkkkkk
Vic: Cade a Sn heein ..
Fath: A puta dorminhoca ta dormindo ooo lerda 
Vic: Hmm .. Afs 
Sn : Boom dia gente
Fath: Falando nela 
Nossa .. Q isso senhor .. Meu deus ! Como ela é maravilhosa .. Eu amo esa menina .. 
é hoje que eu peço ela em namoro 

Seu Nome Dewes On/

Sn: Bom diaa .. 
Fath:Falando nela 
Sn: Oque vocees estavam falando de miim heein ?
Jaas: Nada de mais .. So a Fath que acordou de mau humor hoje 
Sn: Kkkkkkk quero é novidadee Jas
Jas: kkkkkk
Fath: Se fode Sn 
Sn: tambem te amo rock 
Tomei o meu cafe e subi 
Fechei a porta do quarto e n deu nem 3 minutos ja bateram na minha porta .. Nossa ,esse povo me ama ne 
Sn: Entra 
E adinheeeem .. Siim,era o Justin hehe ,que menino perfeito geeente 
Sn: Aaaahhh ,oi Jus
Jus: Oii -timido :3-
Sn: Oque cê quer ?
Jus:Sabe .. éee .. Ai meu deus eu n sei como te falar isso -ele estava nervoso-
Sn: Rs calma,é so vocee falar 
JuS: Ok .. 
Sn: Falla
Jus: Então ..Vocee ,queer .. eee , sair comigo hoje ?
Pensamento On /
Oooowwnnn,ele esta nervoso para me pedir para sair .. Que fofo .. hehehe
Pensamento Of/
Sn: Claro que sim ..
Jus: Eee .. Ook .. Então ! Agora eu vou sair para resolver uns negocios com o Scooter,por volta de umas 20:00 Eu venho te buscar ook ..
Sn: Ook .. rs -Sorri-
Jus: Então.. Tchau 
Sn: Tchau .. rs 
Ele saiu todo envergonhado kkk
Se vocee esta se perguntando "Ue .. vocees n estavam ficando ? " 
N .. Agente n esta mais ficando rs .. Sei la .. Foram so aqueles dias mesmo e acabou kk .. Mais eu ainda amo esse menino .. Meu Deus ]
Fiquei mexendo no Twitter e Vi q eu estava com VARIOS seguidores e que estavam dizendo que eu estava namorando com o Justin.. Meu Deus ! Para acabar com o boato e com o meu tedio decidi tirar algumas fotos dizendo que era mentira os boatos e postar no instagram algumas fotos com eu no tedio haha .. Sei la,so viciada em tirar foto kk 
Essa eu postei no Twitter :
@SnDewes Tudo Boato .. @justinbieber somos grandes
amigos #ILoveYou #FRIEND

E essas eu postei no instagram:
Alguem no tedio aii #Oie

Heey Booy #Im #Beautiful ?

Haappyyy 

Estilo Skatista #ILovee

FUI ... #UmBeijoPraQmMeAma 
       #EDoisPraQmMeOdeia

Acabei de postar as fotos no instagram e fiquei la conversando com o meu irmão ..
Aii que saudades dele cara ...

20:00

Se eu ja estou pronta? Siiim .. Eu estou assim ô
Desci e o pessoal estava vendo TV 
Sn: Como eu estou ?
Meninas: Perfeita 
Cait: Ta dia miga 
Vic/Jas: Ta mesmo 
Fath: Para onde vocee vai assim ?
Sn: Sair com o Jus: 
Ryan : Ta gostosa hein Sn 
Chris: Ta mesmo
Chay: Oooo se ta ..
Jason : N falo nada 
Sn: tb .. Chega ne rs 
Jas: Tam acho .. vOcees estam muito safados 
Cait: Ahaaam 
Ryan: Oooowwn eu te amo meu amor 
Chay: EU tambem 
Chris: E eu tambem 
Fath: Aii meu deus .. Quanta melação senhooor 
Todos: Kkkkkk 
BUZINA 
sN: é O jUS 
Abri a porta e vi o Jus Perfeito parado a minha frente .. Ai meu deus do ceu ...
Sn: Oii Juuus
Jus: Oi Pequenaa ! Vamos?
Sn: Siim .. Tchau geente 
Ryan: Olha,usem camisinha taa 
Vic: Verdade .. N quero ser tia tão cedo n ok 
Jus: PODE DEIXAR RS 
Entramos no carro do Jus .. E como ele é muito educado ,ele abriu a porta para mim..
E fomos para um restaurante .. O inacreditavel é que n tinha nenhum paparazzi! Graças A Deus  
Entramos,jantamos e tals e ficamos conversando um pouco ..
Jus: Vamos ?
Sn: Sim 
O Jus pediu a conta,pagou,e fomos para o carro .. No caminho eu percebi que n era o caminho para casa ..
Sn: Agente ta indo para onde Jus ?
Jus: Surpresa 
Sn : Vocee vai me sequestrar ?
Jus: KKkk .. Mais ou menos 
SN: Ai meu deus 
Jus: -piscou para mim- 

Ele continuo dirigindo ate chegarmos a uma praia meio deserta 
Sn: Oque viemos fazer aqui Jus?
Jus: Rs veem,é surpresa 
Sn: Ook 
Fui seguindo ele .. Ele parou,e eu tambem..
Jus: FIca aqui ok .. E coloca essa venda ... -tirando uma venda preta do bolso de tras- 
Sn: Pra que ?
Jus: Coloca vai ..
Sn: Aaaiiin N Jus
Jus: -ele segurou o meu rosto,com a maior delicadeza do mundo,olhou no fundo dos meus olhos - Acredita em mim?
Sn: Siim 
JuS: Então confie ..
SN: Ook 
Ele me deu a venda e eu coloquei nos meus olhos .. Fiquei la parada esperando a GRANDE surpresa 
Passou uns 15 minutos e eu ja estava cansada 
Sn: JA POSSO TIRAR JUUS ?
Jus: Siim 
Tirei a venda e vi essa frase escrita na areia 
Eu olhei para frente,e vi o Jus ajoelhado com uma caixinha de anel na mão ..
Jus: NAMORA COMIGO ? EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA SN .. VOCE ACEITA A NAMORAR COMIGO?
Sn: CLAROO QUE SIM .. 

CONTINUAA ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola ola pessoaaas .. Então ,ta ai o capitulo 12 q eu prometi pra vocees ..
N ta muito bom mais ok ne ... 
So peço para vocees comentarem pooor favooor .. 
Ate agora so teve UM COMENTARIO . Please ne geente ..
Obrigada poor lerem o meu Ib mais comentem pelo menos ne ..
Eu n sei quando eu vou postar o capitulo 13.. Sendo que,ele ja esta proonto .. Sim sim 
O capitulo 13,14 3 15 ja estam prontos .. Mas vocees tem q comentar ne .. Ruum
Ooook .. Tenho q ir agora porque eu tenho uma vida e quero vive-la ok .. kk 
Bjsks meu amooores s2s2 
AnaBeatriz**

Nenhum comentário:

Postar um comentário