terça-feira, 1 de outubro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 7


Chegando no restaurante feito uma reserva ..
Nós sentamos e fizemos o nosso pedido 
Ficamos conversando sobre varias coisas ..
Nos parecíamos melhores amigos . Ele é muito simpatico,educado,cavalheiro,lindo
ele é tipo... Perfeito ..
Jus: kkkkk nossa..
Sn: kkkk foi o maior mico q eu ja paguei kkkk
Jus: kk ai meu deus ..
Sn: Ai aiai .. Gostei muito de conversa com vocee ..
Jus: Eu tambem gostei ..
Sn: Amigos ?
Jus: Mais q isso .. MELHORES amigos .
Sn: Rs ok ..
Jus: Então .. Oq vc veio fazer aqui em Calabassas ?
Sn: Vim para me diverti um pouco .. Eu estou de ferias por 2 meses
Jus:Então vc vai voltar para o Brasil daqui a dois meses?
Sn: Acho q sim
Jus:-abaixou a cabeça-
Sn: Ei n fica assim n
Jus: -levantando a cabeça-
Sn:Vamos aproveitar enquanto é tempo .. Ok
Jus: RS ok linda
Sn: Então vamos Sr. Bieber
Jus: Vamos sim Sra. Dewes kkk
Sn: kk

Fomos para o carro e eu como sou muito abusada .. Liguei o radio 
E estava passando a musica  Beat It do Chris Brown com o Wiz Khalifa(o meu liindo rs) e o Sean Kingston..
E como eu AMO essa musica .. Comecei a cantarolar 
(Aqui o link da musica para quem quiser ouvir)
Sn:He ain´t fly,no
He don't even drive, no
That's why you're calling my phone
And won't leave me alone
He ain't even fly, though
You ain't gotta lie, no
That's why you're calling my phone
And you're wanting me to get, get, get it
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
You want me to beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Not a problem baby
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
You want me to beat, beat
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Beat, beat

Jus:I've been out here looking for a girl like you
So already settle down and loyal to your dude
You got your eyes on me and girl
He got his eyes on you
My eyes are on this money 
And it's nothing he can do

Sn e Jus: He ain´t fly,no
He don't even drive, no
That's why you're calling my phone
And won't leave me alone
He ain't even fly, though
You ain't gotta lie, no
That's why you're calling my phone
And you're wanting me to get, get, get it
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
You want me to beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Not a problem baby
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
You want me to beat, beat
Beat, beat, beat it
Beat, beat, beat it
Beat, beat
(...)
 
E foi assim ate a minha casa kkk 
Chegamos na minha casa e ele estacionou em frente a ela..
Jus: Então rs 
Sn: É .. eu amei o jantar .. Foi muito bom msm
Jus: Rs,q bom q vocee gostou 
Sn: ee 
Jus: Então ... Eu tenho q te apresentar uns amigos meus ..
Vc iria adorar conhecer eles
Sn: Aaaahh claro..
Jus: Então .. Amanhã eu posso passar aqui e levar vc e suas amigas é claro 
para conhecer eles ? 
Sn: Claaroo .. Seria otimo juntar todo mundo ..
Jus: é msm .. Ok eu passo aqui as 14:00 .. 
Sn: Tabom..
Eu ia sair do carro mais ele me chamou
Sn: Oi
Jus: Antes eu posso fazer uma coisa?
Sn: o..
Ele nem esperou eu falar e me beijou ..
É isso mesmo produção ?O Justin Bieber me beijou?
Foi uma exploção de alegria,de borboletas na barriga 
Foi a melhor sensação do mundo ...
Parecia que eu estava voando nas nuvens .. 
Eu não queria para de beijar ele nunca mais .. 

Justin Bieber Narrando/
Nossa ... O melhor beijo do mundo ... Isso pode parecer meio gay mais 
Eu estava voando nas nuvens com aquele beijo
Ela é maravilhosa .. Linda .. Eu to amando meu deus ... 
Agente encerrou o beijo com 2 selinhos 
Jus: Desculpa 
Sn: N rs .. Q isso 
Jus: - sorri-
Sn: Eu tenho q ir .. Tchau -me deu um beijo na bochecha-
Jus: Tabom .. tchau .. Amanhã eu venho te buscar as 14:00
Sn: Tabom 
Ela saiu do carro e eu fiquei vendo ela entrar dentro de casa.. Nossa como ela é linda ... 
Fiquei pensando naquele beijo doce,suave .. 
Ela entrou dentro de casa e eu fui para a minha .
Cheguei em casa e o Ryan estava com a Caitlin no sofa
Jus: Boa Madrugada ne 
Cait: É ne Jus ...
Ryan : Cara .. Onde vc estava ?
Jus: Tava em um encontro
Cait: Com quem hein ?
Jus: Com uma menina maravilhosa e perfeita que vocees vão conhecer amanhã ... Ela e as amigas dela ..
Ryan : E qual é o nome da coitada rs?
Jus: HAHAHA.. Engraçadinho vc ne Ryan .. O nome dela é Sn
Ela é maravilhosa
Cait: Ja quero conhece la
Jus: As duas amigas dela são belieber
Ryan: Iiiihh .Fudeo ! Vão pular em cima de nos
Jus : KKKK .. elas n são assim n ... Pode ficar calmo
Ryan : Ufa ainda bem
Cait: Eu n qro o senhor de gracinha n . ouviu Ryan?
Ryan : ouvi meu amooor -beijo-
Jus: Uma coisa.... Elas são BRASILEIRAAAS
Ryan: TA DE SACANAGEM -deu um pulo do sofa-
Cait: pq a alegria em Ryan ?
Ryan: pq as brasileiras são mu... -tampei a boca dele antes q ele falasse merda e brigasse feio com a cait-
Jus: Pq elas são muito .. simpaticas .. é simpaticas
Cait: Ahaamm .. Sei
Ryan: Mais n er.. Ata .. é elas são muito simpaticas
Cait: Hmm .. Tb ne
Jus: Ai aiai .. Gente eu vou subir pq eu to muito cansado .. Tchauuu
Cait e Ryan:Tchauuu
Subi,tomei um banho, e fui me deitar
Aaaaiiii Sn .. Esse beijo rs , Eu estou louco de paixão por vocee .. Nossa ..
Fiquei pensando um pouco nela .. e acabei dormindo...
Seu Nome Narrando/
Entrei pra casa e deslisei na porta pensando naquele beijo.. Nossa ..
To apaixonada por ele .. SO pode ser
Fui subindo devarinho e cheguei ate o meu quarto..Ufa!
Se a Ca me pegar chegando a essa hora .. Ela me mata
(Lembrando q era umas 2:00 da manhã hehehe)
Fui abrindo a porta do meu quarto devagarinho e ..
Ca: Oque vc estava fazendo ate uma hora dessa na rua heeeinn?
Sn: aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh-dei um pulo- Quer me matar Carol?
Ca: Vc ainda n me respondeu ...
Sn: Eu estava no encontro com o Jus ..
Ca: Hmmm .. E como foi?
Sn: Foi sonho
Ca: Kkkkk
Sn: Agente se beijou ..
Ca: Seriio .. Legal rs
Sn: Q foi ? N vai pular de alegria pq a sua amiga beijou o Justin Bieber ? Vc n amava ele? Pensei q ia ficar com inveja rs..
Ca: Q nada .. O meu coração é de outro ..
Sn: Hmmmm ... Posso adivinhar?
Ca: rs podee
Sn: Caio Dewes ...
Ca: siiim..
Sn: Aaaaaaaahhhhh - Abraçando ela -
Ca: aii 
Sn: RS desculpa cunhadinha 
Ca: Paraa rs .. Ele tem namorada 
Sn: Aaaah para vc ne ... Eu n gosto da Sabri.. Ela é a maior puta ! 
Ca: Hmm 
Sn: Ele gosta de vc sabia...
Ca: Serio?
Sn: Siim .. SO q ele ta iludido com a Sabri vadia 
Ca: Hmmm .
Sn:Mais calma.. Eu vou juntar vcs dois 
Ca: Ai meu deus rsrs
Sn: RS .. tenho q ir porque eu estou com sono .. Bjs
Ca: Tchauu
Sn: AAaaahh .. O Jus convidou agente eu vc e as meninas para ir na casa dele amanhã as 14:00 .. Ele disse que vai passar aqui para pegar agente ta
Ca: Hmm .. Eu n vou 
Sn:Pq?
Ca: Porque uma amiga minha chegou aqui ontem e eu vou me encontrar com ela .. Sair e tals 
Então eu n vou.. Mais vcs podem ir siim
Sn: Hmm .. Valeu ! Boa Noitee
Ca: Boa Noite 

Entrei no meu quarto tirei a minha roupa e fui para o banho ... Coloquei um pijaminha e fui me deitar ,..
Nossa aquele beiijoo .. Aii meu deus 
Espero que ele n me iluda igual ao Lucas ... Espero .. Demorei um pouco a dormi mais dormi
Pensando no Justin ne
 No Dia Seguinte 
Acordei as 12:00 ! Nossa .. Levantei e fui tomar um banho .. Coloquei logo essa roupa 
 E desci ...
Sn:Boom diaa gentee ..
Fath/Vic: Boom diaa 
Vic: Eai skatista .. como foi o encontro heein?
Sn: Foi oootiimoo .. Ele me beijou...
Vic: SERIIIOOO *0*
Sn: Siiiiim .. E ele vai passar aqui para levar agente para a casa dele para conhecer uns amigos dele..
Fath: hmm ..
Sn: Vcs vão ne 
Fath/Vic: Siiim
Fath: Q horas ele vai passar aqui ?
Sn: AS 14:00
Vic: Hmmm..
Fui almoçar com as meninas.. Depois fui ver um pouco de TV ..
Ja eram 13:45 e nos ja estávamos arrumadas ..
Sn:
Fath:
Vic:
 Escutamos uma bozina .. E sim.. Era o Justin 
Sn:vamos?
Fomos para o carro do jus
Jus:: Boa Tarde meninas
Todas: Boa Tarde rs
Jus: Vamos
Entramos no carro e o Justin colocou a musica Boyfriend dele para tocar...
Chegamos numa casa enorme .
Jus: Os meus amigos estão loucos para conhecer vcs 
Entramos e vi umas duas meninas e tres meninos na sala ..
Jus: Gente .. Essa daq é a Sn e essas são Vic e Fath 
Vic: Prazer 
Fath: Oi 
Sn: Ola
Jas: Oi .. Eu sou a Jasmine,mais pode me chamar de Jas
Cait: Eu sou a Caitlin,mais pode me chamar de Cait
Sn/Fath/Vic: olaa
Ryan: Eu sou o Ryan meniinas 
Sn: Ola
Vic: rs oii
Fath: oi
Chay: Prazeer .. Chayy 
Sn: RS prazer
Vic: Ola 
Fath:Oii
Chris: Prazeer flor .. EU sou o Chris -beijando a mão da Vic.. Iiiih-
Vic: Oii Chris .. Vc é muito fofo 
Chris: Obrigado
Nos conhecemos e fomos ver um filme .. Eles são muito legais 
Ryan : Então..Eu tava vendo q cada uma de vcs tem um estilo diferente ne rs
Sn: Siim.. Eu tenho o estilo de uma skatista,de vez em quando de pratricinha .. A Vic tem o estilo de patricinha SEMPRE, e como vcs ja viram,a Fath tem o estilo de Rockeira..
Jas: rs .. Ela é assim msm?
Sn: Quem ? A Fath? Siim .. é dela isso .. !! Quando ela conhecer vcs melhor,ela vai ser agradavel .. Ne fath
Fath: Hmmm .. acho q sim 
Todos : kkkkkk
Vic: Aiiii .. Vcs são muuuito divertidos rs
Cait : kk q nada .. Vcs q são 
Chris: é ..
Ryan:Agente podia ser melhores amigos ne 
Jus: Ja somos melhores amigos
Chay: É msm .. ja somos rs 

E assim foi a nossa tarde.. De muita brincadeira e diversão 

3 SEMANAS DEPOIS
EEEEEE .. Essas semanas aconteceram MUITAS coisas ..
A Vic esta namorando com o Chris.. A Fath esta namorando com o tal do Jason... Eu e o Jus estamos meio q juntos e a Ca voltou para o Brasil com a amiga dela.. 
E adivenhem .. Nos so vamos voltar daqui a 1 ano.. Isso msm .. Eu e as meninas vamos terminar o colegio aqui .. Ja fizemos inscrição e tudo ..
E estamos mais na casa do Justin doq na nossa casa.. Quando as nossas aulas voltarem ..
Agente vai voltar para casa (eu e as meninas)..
Eu estou aqui no quarto do Justin .. Siiim .. Eu durmo com ele .. Pensando .. Ate alguem me interromper rs
Cait: Sn..
Sn: Oii..
Cait: Eu tenho q te contar uma coisa n muito boa ... Q é melhor vc saber por mim ou pelas meninas doq pelo midia
Sn: Fala 
Cait: O Justin Ta .....
Continua...?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiii morees .. Ta uma booosta esse capitulo mais ok ne ...
Eu mudei MUITA coisa q estavam nos meus planos mais... 
Então gente ... Eu ACHO q vou postar amanhã o 8 ... Mais para isso .. Vcs tem q comentar ne 
Poooor favooor .. comentee ..
Vlw meuus lindos amooores
Bjsk e Obrigada 
AnaBeatriz** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário