segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 9


Sn: Sai daqui Selena..
Selena : Como assim ?? Eu to na casa do MEU namorado ok .. Quem tem que sair daqui é vocee 
Sn: Olha s.. Quer saber ?? Eu n vou discutir com vc n .. Pq é perca de tempo !
Selena: tb vad.. 
Jus: Cala A boca Selena..
Selena:Oq foi amoor? 
Jus: Respeita a Sn por favor ta 
Sn: Vou subir
Subi furiosa .. Oque essa vaca ta fazendo aqui .. Euheein 
Coloquei as roupas que eu comprei no armario .. Coloquei essa roupa 
Desci e a Vaca mu ainda estava la .. Aaffs 
Selean: Oii Sp 
Sn: Hmm 
Fui direto para a cozinha .. Peguei um pote de nutella e um monte de morangos .. 
Ryan: Sn. Posso falar com vc??
Sn: Ahaam-subindo comendo a nutella com morango-
Entrei no meu quarto e deixei uma brecha para o Ryan entrar .. 
Sn: Entra ai 
Ryan:Licença 
Sn: Oq q tu quer hein rs?
Ryan: Então .. Eu queria te falar que o Justin te ama 
Sn: Se é para falar disso .. Me desculpe mais nem veem com esse papo ta ..
Ryan: é serio.. Ele te ama .. Ele so ta com a Selena porq o Scooter pediu para eles namorarem por marketig .. Ele n gosta dela 
Sn: N n n é n ... Eu vou esqueceer ele ok .. E n veem com esse papinho de novo ta boom Chega
Ryan: Ok .. Vc n quer ouvir então tudo bem .. Tchau 
Ele saiu e eu me coloquei em prantos .. Puuts cara .. Eu vou esquecer ele 

2 SEMANA E MEIA DEPOIS
 ééééé .. estou aqui no meu quarto me arrumando para descer.. 
Eu o pessoal e a vaca mú vamos tomar banho de piscina
A Selesma faz o Jus de gato e sapato.. Ela sempre manda neele e ele como é um babaca ele sempre atente ao pedido da cachorra .. Af
Coloquei esse biquini

 E desci .. Os meninos estavam na piscina (e a Selesma tb ) e as meninas estavam conversando e tomando sol ..
Sentei em uma espreguiçadeira e fiquei conversando com as garotas .. Ate que 
Chris: Meninaaaas .. VENHAM PAAR CAA MENIIINAS
Vic: PARA DE GRITAAAR 
Sn: Nossa .. 
Fomos para a piscina e as meninas ficaram com os seus namorados e eu ALONE ¬¬
Sn: é .. estoou aloone .... 
Selena: Afs .. Cala a boca vadia .. N qro escutar a sua voz 
Sn: oq q vc ME CHAMOU? 
Selena: V A D I A .. 
Sn: CALA A SUA BOCA PARA FALAR DE MIM TA BOM 
Seelna: Ooownnt geeentee .. A piriguete sabe falar kkk
Jus: Para Selena ...
Sn: SUA VAAACAAA
Puleei em cima dela 

Peguei ela pelos cabelos e levei ate a parte de cima da piscina deitei ela no chão e sentei nela(n pensem em besteira ok) Tipo assim:
 Sn: Agora vamos apanhar um pouquinho ne ..
Selena: PARAAA
Jus: Sn Solta ela 
Vic: N n .. Justin .. Deixa kk .. Ela precisa fazer isso kkk 
Jus: tb ..
Sn: vamos la .. Isso é por vc ter roubado o Justin de mim vadia 
Sn: Isso é por ter feito o Justin de gato e sapato .. -um soco na cara- 
Sn:EU TE ODEEIOO .. SUUA VAACAA VADIIA 
 Bati tanto nela que ela ficou assim
Jas: Eu acho q vocee ja pode separar Justin kkkkk
Justin: PARA 
O Justin e o Jason veio separar a briga .. o Jus me tirou de cima dela e o Jason "ajudou" a Selena ..
Sn: ME LAARGA JUSTIN .. DEIXA EU MATAR ESSA VADIAAZINHA DE QUINTA AAAAAAHHHH
JuS: PARAA SN PARAA
Selena: VOCEE É UM PUTA BRASILEIRA QUE VEIO PROCURAR CARNE NOVA AQUI .. 
Jus: CHEGAAAA ... SAIII DAQUIIII SELENAA .. ACABOU ACABOU TUDO CHEGA
Jason: 0.0
Vic: 0.0
Fath: 0.0
Cait: 0.0
Jas: 0.0
Chris: 0.0
Chay: 0.0
Ryan: OQUE?? KKK ISSO É OTIM.. desculpa
Selena: Eu vou mesmo .. tchau 
Ela saiu e me deu um alivio enorme
Sn: Me solta 
Subi e tomei um banho beeem geelado 
Coloquei uma roupa qualquer e fui me deitar..
Acordei desci e peguei a minha comida sem falar com ninguem .. Eu n estava com cabeça para assunto .. 
Subi comi no quarto mesmo e coloquei la embaixo e subi de novo 
Nossa hoje foi um dia e tanto .. Dormi e taals
 No dia Seguinte
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiii genteee .. Ta aii o capitulo 9 .. 
Então ... Ta pequeno porq a mamis ta enchendo o saco aki .. 
Fuii amooreees ... N sei se amanhã eu vou postar :(
Bjks 

AnaBeatriz**

2 comentários:

  1. Oiii sou leitora nova !!! Gostei muito da história viu diva ??! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem Viinda hehe :D
      Q bom q vc gostou .. Estou muito feliz por alguem ter comentado,e ter gostado do meu Ib ..
      Bjks ;)
      #ContinueLendo

      Excluir