domingo, 10 de novembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 13


Sn : CLARO Q SIIM 
Ele se levantou e veio ate a mim .. Colocou o anel no meu dedo ..
Jus: Eu te amo maios que tudo nessa vida .. Eu sempre te amei e sempre vou te amar,eu quero que vocee seja a mãe dos meus filhos,eu quero casar com,quero ficar velhinho com vocee,quro ver os nossos netos correndo pela casa toda e chamando agente de vovô e vovó,quero que vocee entre na igreja de branca e eu no altar te esperando ,quero que quando o padre diga 'voce aceita Sn Dewes como sua legitima esposa ? ' 'e eu dizer que siim .. Eu quero todo dia acorda ao seu lado e falar eu te amo . Sn,eu te amo muito minha princesa ...
Snm: Aaaiiin .. Eu tambem sempre te amei ,eu te amo,e sempre vou te amar ... Quero sempre viver com vocee Jus .. Meu principe 
Ele coloco o polegar na minha bochecha,e olhou no fundo dos meus olhos .. 
Eu naquela hora senti borboletas no estomas foi uma sensação muito boa .. 
Então finalmente,ele encostou os seus labios nos meus .. Iniciando um selinho e partindo um beijo ! Nossa ! Aquele beijo não foi igual ao os outros que agnte dava .. Foi diferente,Sl !!
As nossas linguas lutavam uma batalha,parecia que estavam em guerra .. Ele acariciava o meu rosto demonstrando o maior amor possivel por mim ... Era tããão magio .. Aaaaiiin 
Ele finalizou o beijo com um selinho e olhou nos meus olhos !!
Jus: Te amo 
Sn? Eu tambem te amo 
Jus: Então ,vamos jantar ??
Sn: Siiim .
Fomos para uma mesa linda que tinha la .. Aiiin como ele é um fofo ! Sentamos e começamos a comer .. terminamos rs 
JuS: Então ? Gostou da surpresa ?
Sn: Rs sii .. Eu amei 
Jus:Que boom 
 Sn: -sorri- Amor co... -ele me interrompeu-
Jus: Oque ? Fala denovo ? 
Sn: Falar oque ? 
Jus? A primeira palavra ...
Sn: Amor ..?
Jus:  -sorriu-
Sn: Ai mds .. Então amor. Como agente vai contar do nosso namoro para a midia ?
Jus: Vamos esperar um pouco ne .. Em quanto isso,so fica entre agente e os familiares 
Sn: Ok 
Jus: -sorriu-
Sn: Vamos ?
Jus: Sim
Fomos para casa,e quando chegamos n tinha ninguem .. Subimos em silencio,parei na frente do meu quarto e olhei para o Jus
Sn: Então ..
JuS: Posso dormi com vocee ?
Sn: Hmm .. eu acho melhor n .. Outro dia ok 
Jus:Oook
Ele me deu um beijo q meo Deus
Ju: Boa Noite Princesa 
Sn: Boa Noite amor ..
Jus: Te amo 
Sn: Eu tambem te amo 
Nos beijamos e eu entrei para o meu quarto e ele tb ..
Tomei o meu banho pensando no Justin,me arrumei para dormi pensando no Justin .. Resumindo.. Estava pensando no Justin a todo momento 
Aaiai .. Como ele é perfeito .. 
Me deitei e fiquei pensando. Como isso é uma loucura .. E acbei dormindo
No Dia Seguinte
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii gente . Então !! Ta pequeno,eu sei ,mais eu vou postar daq a pouco o capitulo 14 pra vocees ok !! Olha . Se vocees quiserem me add no facebook ,esta aqui ô
E se quiserem me segui no Twitter,o meu é : @BiaVicente_ 
Ok .. Sigo todos de volta .. Então é isso ok !! 
Eeehh comentem por favor ta ! 
Obgd Morecos,Bjsks
AnaBeatriz**

Nenhum comentário:

Postar um comentário