domingo, 10 de novembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 14


No Dia Seguinte 
Acordei super feliz hoje .. n sei porque rsrs,mentira sei siiim rs 
Levantei e fui direto para o banheiro .. E coloquei essa roupa .. Hj estava meio calorzinho 
Desci e so estava as meninas na cozinha tomando cafe e conversando 
Sn: Booom Diiia Genteee .. O ceu esta lindo hoje ne 
Fath : Afs .. Q q aconteceu para essa felicidade toda 
Cait: Verdade.. Tu ta muito feliz hein .. Desembucha 
Sn: Tenho uma novidade pra vocees
Meninas: FAllaa 
Sn: O Justin me pediu em namoro ontem .. Agente ta namorando 
Cait : aaaaahhhh parabeens -me abraçando-
Vic: Parabens parabens parabeeens .. Felicidades heein 
Jas: Oooowwnnnntt geente .. parabens amiga 
Sn: Obrigada gente
Fath : Ate q em fim hein .. Desencalhou ne 
Sn: klkk é fath 
Fath : Parabens Skatista
Sn: Obrigada minha rockeiira linda -abraço-
Jas: Então,conta como foi 
Sn: Foi assim.. Ele me levou para a praia.....
(...)
Vic: Aaiiinn q liindo . Chorei 
Jas : Q romantico 
Cait: Q fofo 
Fath : Afs ! Q meloso 
Sn: rs 

~Enquanto isso~

Justin Bieber On/
Acordei meio cedo,e me assustei com quase todo mundo dentro do meu quarto (so os meninos)
Jus: Q PORRA É ESSA AQUI?
Chay: Aaah .. Vc acordou ne .. Eaai ..
Jus: Da pra vocees sairem daq por favor
Jason: N n .. Agente quer saber como foi o pedido de namoro para a Sn .. Ela aceitou ?
Jus: ATah .. é isso .. sim,ela aceitou,e disse que ja me amava antes ..
Chris: Oooowwnnt q fofo 
Todos olharam para ele tipo 'Oque foi isso Christian?'
Chris: Qfoi gente ?
Ryan: Oq foi esse "ooowwnnt' ?
Chris: Aaahh gente .. eu gosto dessas coisas ta 
Chay : Boiola 
Chris: Qur ver o boiola Chay ?
Chay : rsrs n n obrigado 
Jus: Afs .. Cade as meninas ?
Jason estão la em baixo na cozinha 
Ryan : Ela são gostosas ne ?
Jus: Eeehh .. São msm 
Chay: Nossa nem fala
Chris : Ne .. Q delicia ..
Ryan: Mds ..  E a Fath .. Com todo respeito Jason.. Mais a Fath é muito bonitinha .. Mds
Jason : Ne .. A minha namorada é demais 
ChAY : Nossa .. E a Jas .. Mds .. A Jas 
ChRIS : nossa  e a Vic .. Delicinha hein 
Ryan: Mds .. E a Sn .. Q corpo hein .. Eu acho q é a mais gostosa de todas
Jus: COMO É Q É RYAN? -indo para cima dele-
Ryan:Calma cara 
Jus: Chama a Sn de gostosa de novo.. q vc vai ver esse punho na sua cara 
Ryan: Amigo amigo ok .. EU tenho a Caitlin ok 
Jus: RUM .. ok 
Ficamos conversando la .. E depois eu tomei banho e coloquei essa roupa
Desci e todos estavam la comendo .. ENtrei na cozinha junto com os meninos 
Jus: Boooooom Diiiiiiiiaaaaaaaaa Geeeeeenteeeeeeee
Fath : Iiiiihhh tem outro 
Jus: Bom Dia para vocee tb fath -piscadinha-
Fath: Afs .. Sai daq vai 
Jus: Bom dia bom dia bom dia .. e Bom dia meu amor -selinho-
Sn: Rs .. Bom Dia principe 
Todos -Fath: Ooooooowwwwnnnnt q fofooos ... 
Jus: Obrigado gente obrigado 
Fath: Ai que melosos q vocees são -abraçando o Jason-
Jus: Tb te amo Fath 
Fath: Aggrr .. Chatoo 
Jus: Hehee .. 

Sn Dewes On /

Sn: Amor.. Vamos la pra cima cmg?
Todos: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm -maliciosoos-
Sn: Afs gente .. Serio?
Fath:Mau começaram a namorar e ja vão transar ? Mds heein
Jus: Ainda n Fath rsrsr 
Eu estava puxando o Jus para cima antes q ele falase mais besteira 
Entramos no meu quarto e sentamos na minha cama 
Sn: Ai ai ..
Jus: Eu tenho uma coisa para te falar .. 
Sn: Oque ?
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hehee .. EU disse q ia postar o 14 ne .. Então esta ai .. 
Gente ... eu tenho q ir agr .. so posto sabado ou domingo ok 
Bjsks meus amore .. Comentem por favoor 
AnaBeatriz**

Nenhum comentário:

Postar um comentário