sábado, 14 de setembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 2



LIGAÇÃO ON
Sn: Alô0?
***:Sn?
Sn: Qm é?
 ***: vc n viu qm era no seu celular n ?
Sn? n . quem é???
***: A Fath ô lerda
Sn:hmm.. Oq vc qr? 
Fath: A resposta do meu pai foi q ...
Sn: Oq? Eles deixaram?
Fath: Eles deixaram
Sn: Aaaain. Q boom !
Fath: É
Sn:Então. Como vai fazer para a hospedagem ?
Fath: o meu pai tem uma cas por la.
Sn: Ata. Ja falou para a louca?
Fath: Me arrependi . Ela so gritou no meu ouvido
Sn: kkkkkk . E a Carol? Ela vai?
Fath: Infelizmente sim
Sn: rs
Fath: tenho q ir. Bjs ate amanhã
Sn: Bjs! Ate.
LIGAÇÃO OF

Vc vai para o banheiro faz as suas higienes e coloca essa roupa :
E desce. Vc encontra o Caio sentado no sofa vendo TV
Sn: Oii meu amor ~senta no colo dele~
Cai:Oii princessa. Acordou né
Sn:Ahaam . Mais ainda estou com sono~senta do lado dele~
Cai:rs nossa dorminhoca
Sn: Vai na festa da Ca?
Cai; n sei . acho q sim. vc vai?
Sn: sim sim
Cai? hm, tem 2 semanas q agnt n vê os nossos pais né
Sn: hmm eu nem qro flr sobre isso ta. Então. Eu vou viaja nas ferias
Cai: Quem deixou?
Sn: Aaaaaaiin Cai. Pooor favoor.
Cai: ... Quantos dias?
Sn: 2 meses
Cai: OQUE?? é muita coisa Sn
Sn: Aaaaaaahh. Pooor favoor . EU vou antes do meu pai chegar~carinha fofa~
Caai: ...
Sn: Deixa? 

Cai: Com quem vc vai?
Sn: Carol,Fath e Vic.
Cai: A Ca vai??
Sn: Vai
Cai: ... tb eu deixo
Sn: Aaaaaaaaaaaaaaahh Seu liindoo ~pula no colo dele e beija a bochecha dele~
Cai: rs. Quando vcs vão??
Sn: Domingo
Cai:Tem certeza? Sabado é a festa !
Sn: Temos sim =D
Cai? tb então
Vcs ficam la vendo TV e depois vão jantar
Vc sobe e vai tomar banho . Coloca um baby doll e acaba pegando no sono

No dia seguinte você acorda as 6:30 e vai para o banheiro e coloca essa roupa: 
e com essa mochila:
Como era o ultimo dia de aula podia ir com qualquer roupa!
Vc desce e toma o seu cafe.
Sobe escova os dentes e vai para a escola.

SeuNome Narrando /
Chegando no corredor encontro uma cena q eu nunca qria ver na minha vida. O meu namorado beijando a vadia da escola,na verdade eles estcam se comendo no corredor . 
Senti lagrimas rolarem pelo meu rosto
O meu coração se repartiu ao meio. O meu mundo simplesmente caiu.
Senti alguem me puxar puxar para tras. Ja sei era a Fath e a Vic.
Fath: Veem~me puxando para o banheiro~
Sn: ~em choque~
Vic: eu sabia q ele era um safado
Sn: Meu Deus ~chorando mais ainda~
Fath: Calma amiga~me abraçando~
Sn:~chorando~
Vic: vc vai voltar pra ele?
Sn? Cl..Claro q.. q ...que n ~soluçando de tanto chorar~
Vic: Ata.
Depois de ficar derramando lagirmas no banheiro eu fui para a aula. Nem passei maquiagem para disfaçar
Entrei no 2° tempo
(...)
Hora do recreio. Fui direto para a mesa onde a Fath estava
Fath? Então amiga?
Vic: ela nem prestou atenção na aula :/
Fath? Vc vai queres viajar?
Sn: claro q sim. n vou cancelar uma viajem para calabassas por causa de um idiota.
Vic: é assim q fala amiga
Fath; falando nele
ele veio ate a mim e com a cara mais a mau lavada desse mundo me deu um beijo e eu claro q empurrei ele.
Lucas: O q é isso amor?
Sn: Oq é isso?N TEM MAIS NADA ENTRE NOS LUCAS
Lucas:Como assim? pq?
Sn: n se lembra daquele beijjo q vc deu naquela vadia hj de manhã?
Lucas: Q vad... Aaaaa ta . Afs amor aquilo so foi um beijo nada de mais.
Sn: Nada de mais? NADA DE MAIS VCS ESTAVAM QUASE SE COMENDO NO CORREDOS. vc me traiu. ~chorando~

Lucas: Afs amor,
Sn: N ME CHAMA DE AMOR. acabouuu.
Sai correndo para o corredor e entrei no banheiro e entrei numa cabine do banheiro e deslizei chorando por aquele idiota.
(n ligue para a legenda )
Afs pq isso acontece cmg pq meu Deus ?
Escutei alquem batendo na porta 
Fath: Abre Sn. Sou eu .
Vic: Abree amiga
Abri a porta e me joguei nos braços delas chorando mais ainda.
Fath: Shiuuu. Calma Calma
Vic: Ele n te merece amiga.
Sn: eu odeio ele.Odeio ele com todas as minhas forças.
Fiquei la chorando e as minhas amigas me consolando . Coitadas
Fui para a aula. na verdade eu nem prestei atenção.
(...)
hora da saida
Dei tchau para as meninas e fui andando ate a porta da saida
Do nada alguem segura o meu braço e adivinha qm era ? Sim o Lucas.
Sn: me solte
Lucas: Quero me explicação! me solta .~me soltei dele~
Fui andando rapido para casa.
Subi para o meu quarto tranquei a porta me joguei na cama e fiz um oceano no meu quarto.
Depois de chorar muito. Tomei um banho para relaxar.Parei em frente ao espelho e olhei para o gilete em cima da pia. Me lembrei de quando eu me cortava quando eu tinha os meu 10 anos por causa q os meus pais n me davam atenção e eu sofria bulling na escola.Olhei para o espelho,olhei para o gilete e me cortei:

Depois de me corta,toda,limpei a sujeira q eu fiz .Joguei o gilete no fora e fui me deitar . Pq isso acontece comigo?Porque? Eu juro por mim q eu nunca mais vou me apaixonar por nenhum garoto.

Acordei as 20:00, Nossa dormi demais,tomei um banho e coloquei uma roupa q escondesse os meus cortes:
Olhei para os meus pulsos e eles estavam assim:
Passei base para esconder e desci. Jantei e subi . Hj eu n queria flr com ninguem. 
Inacreditável eu ainda estava com sono. Coloquei esse baby dolls:
E fui dormi.
No dia seguinte...

Continua...?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário