domingo, 15 de setembro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 4


Sai puxando elas. Comecei a dançar com as meninas peguei uma vodca e sim eu bebia e muito rs ! E comecei a dançar loucamente !
Do nada sinto alguem me encoxar por tras e como eu n sou qualquer uma virei e ...
Sn: Vc ? Oq vc ta fazendo aq ?
***: Rs me divertindo! 
Sn: Sai daq ....
***: Aiin meu amor para com isso
Sn: Sai daqui Lucas. Primeiro vc foi convidado para esta festa ?
Lucas : Na verdade n ! Mais como vc veio eu vim te ver 
Sn: Afs sai daq ~da um tapa na cara dele~
Lucas: SUA VAADIAA ~te pega pelo cabelo e te leva la pra fora~
Fath: Solta ela seu canalha
Vic: Solta ela SOLTAA ~batendo nele~
Sn: AAAAAAAHHH MEU CABELOO SEU PUUTO 
Lucas: Cala a boca~te deu um tapa na cara~
Ai veio uns 5 amigos deles afs aqueles idiotas . Fizeram uma rodinha,e quem tentava entrar ali ia sar machucado! O lucas me colocou no chão e me chutou depois ele foi dando socos no meu rosto e eu so escutava as meninas gritando para ele parar. Eu n estava reconhecendo ele ! Depois de ele ter me batido bastante ele pegou pelo meu cabelo e disse:
Lucas: Essa é a lição q vc teve ... Eu te trai msm mais nem se atreva a me bater se n eu acabo com vc.
Sn: qm é vc??
Lucas : ... ~Me soltou e sai correndo para o carro junto com os outros otarios~
Rapidamente as meninas e a Carol veio correndo ate a mim
Fath: Ai Meu Deus ~desesperada~
Vic: Vem Sn
Eu levantei com muita dificuldade e fui para o quarto da Fath q era meio assustador rs...
Ca: Vc ta bem Sp?
Sn: Rs ai .. n 
Fath: Olha oq ele fez com vc !
A Vic n falava nada so observava . Ela tinha razão quando dizia aquelas coisa do Lucas .. Ela dizia q ele n prestava q ele era um safado q ele ia me magoa e tals. Na verdade a Vic e a q sempre tem razão quando fala. Parece q ela ve oq vai acontecer no futuro ..
Então elas me deram uma roupa para eu tomar um banho pq eu estava toda suja de sangue . A festa na verdade acabou para mim ... Tomei uma banho e coloquei essa roupa da Fath:
Desci e fiquei sentada no sofa.. N tava pra dançar . Fiquei com alguns garotos e tals mais nada de mais. Bebi um pouco tb.. Deu 2:30 e eu fui chamar a Vic q pelo visto estava SUPER bebada .. A Vic n costuma bebe mais eu acho q hj ela passou dos limites rsrs
Sn: Vic vamos! O Cai ja deve estar la fora ~segurando o braço dela~ 
Vic: kkkkk Aiiin para de ser chata me seixa kkk ~se soltando ~
Sn: N ... Vamos agr ! Seus pais n podem te ver assim
Vic: kk Sai daq ...
Desisti de convenser ela .. Fui la para fora e vi o meu irmão me esperando apoiando no carro.
Sn: vai la buscar a Vic pq ela esta super bebada~entrando no carro~
Cai: Aiiin Tb
Esperei uns 20 min e o Cai veio com a Vic no colo...
Ele colocou ela no carro e foi para casa.
Cai: Aonde ela vai ficar ?
Sn: leva ela la pra casa . 
Cai: Tb ~olhando para a minha roupa~
Cai: pq esta com roupa diferente ??
Sn: Aaaa nada n 
Cai: Fala Sn
Sn: ...
Cai : FALA 
Sn: Tb .. é q o Lucas o meu ex me espancou e eu fiquei toda suja de sangue e tive q trocar de roupa 
Cai: OQUE ? COMO É Q É? 
Sn: Calma Caio
Cai: CALMA ? CALMA? EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA . QUEM MANDOU ELE MEXER COM A MINHA IRMÃ HEEEEIIN?
Ele estava vermelho e o carro fazia zingue zague com o carro 
Cai: ~se acalmanda~
Do nada o silencio tomou o carro! Chegamos em casa e ele levou a Vic para o meu quarto .
Sn: Então..
Cai: Amanhã eu levo vcs para o aeroporto q horas?
Sn: As 7:00 o nosso voo é as 8:00 então da tempo
Cai : Ok então .. Desculpa pelo negocio do carro tb princessa ~me deu um beijo na testa~
Sn: okok .. Boa Noite
Cai : Boa Noite
Fui para o banheiro e tomei um banho . Coloquei esse baby dolls 
E fui dormi.
No Dia Seguinte 
Acordei as 6:30 fui direto para o banheiro coloquei essa roupa: 
e com o cabelo assim:
Acordei a Vic e ela foi direto para o banheiro . Desci com as minhas malas :
E tomei o meu cafe da manhã . A Vic desceu e ....
__________________________________________________________________________________
Oi Mores ! Ficou pequeno mais ta ai ! Amanhã eu posto ! Bjks 
Comentem *_*
|Juliana|

Nenhum comentário:

Postar um comentário