quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Wonderfun Moments In My Life - Capitulo 8


Cait: Sn .. O Justin esta namorando com a Selena ..
Sn: Oque ? -me sentei na cama-
Cait: O Scooter obrigou ele a namorar a Selena ... Sp ,ele n quis.. Eu vim te contar pq vai ser dificil voce ouvir isso dele ou da midia ...
Sn: N .. tudo bem 
Cait: Ele ainda te ama ..
Comecei a chorar desesperadamente igual a uma louca 
A Cait veio e me abraçou,tentando me conforta
Cait: caalma.. Vai ficar tudo bem ... Calma
Sn: Eu amo ele Cait .. Eu amo muito -chorando mais ainda-
Cait: Ele tambem te ama Sn
Sn: - parando de chorar um pouco - Pode me deixar um pouco sozinha ? Daq a pouco eu desço Ta
Cait: Ook -fechando a porta-
A Cait saiu do 'meu' quarto e eu desabei mais ainda .. Levante depois de muuuito chorar e fui tomar um banho para ver se eu esqueço isso um pouco ne . Coloquei essa roupa
E me deitei um pouco Para pensar no o que estava acontecendo na minha vida .. 
E acabei dormindo 
(...)
Acordei e o Jus estava me olhando 
Jus:Oi-meio sorriso-
Sn:Oi- Seca-
Jus:Ja sabe ne?
Sn: Do q?
Jus: Do meu namoro com a Selena
Sn: Ah sim ! Isso.. Sim,eu sei..
Jus: Sn ... Eu te amo muiito . Mais eu f..
Sn:Não gaste as suas palavras por favor Jus
Jus: Eu ainda te amo
Sn: Ama mesmo Jus? Então Olha .. Faz um favor? Pare de me amar.. Vai ser melhor 
Jus: N .. n da 
Sn: Siiim .. Tente
Jus: -abaixou a cabeça- Amigos pelo menos?
Sn: ...
Jus: Por favoor Sn
Sn: .. N sei
Jus: Por favor .. Pelo menos amigos .. Eu n quero perder a nossa amizade por causa de uma coisa boba .. Por favor . Pelo menoos amigos 
Sn: ta - seca-
Jus: Ok!! Eu...eu ..e..eu voou tomar banho ta 
Sn: Tchau
Desci e toodos estavam na sala..
Ryan: Sn .. Cade o Justin?
Sn: Ta no banho 
Jus: olaa Gente
Ryan : Falando neele ..
Sn: Então meninas ...Vamos para o shopping?
Jas: vamos sim ..
Chay: e agente
Sn: N
Todas nos fomos nos arrumar ...
Subimos e trocamos de roupa(separadas é claro hehe) 
Roupas: Sn , Vic , Cait , Jas e Fath
Fomos para o shopping
(...) 
Andamos quase o shopping todo .. Paramos na praça de alimentaçaõ ..
Jas: Então Sn.. Como vc esta ?
Sn: Mais ou menos ne ..
Fath: fica assim n Bitch
Sn: rs eu vou ficar bem ... podem ficar calmas ta 
Cait: EU nem gosto dela..
Vic: nem nos rs 
Sn: Mais então .. novidades meninas ?
Cait: Siiiiim.. Eu n sou mais virgeem 
Sn: Oq? 0.o
Cait: eee
Sn: Uma coisa .. Qm n é virgem aqui nessa mesa .. Levanta a mão 
                  A Cait,Jas,Fath e a Vic levantaram      
Sn: Vic ? Vc rsrs  
Vic: SIm rs 
Sn: MEU Deus .. Esse mundo esta acabado ...
Vic: kkkkk
    Sn:Legal .. eu sou a unica virgem,a unica pura aqui nessa mesa ...
Fath: kkkkkkk vamos gente ?   
Todas: rs vamos 
Fomos para casa .. E quando eu chego vejo qm eu nunca queria ver na minha vida 
Sn: Oque vc esta fazendo aqui ?
***: Oii Gentee 
Sn: Sai daq ...
Continua...?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola ola amores da minha viiida .. Como vão gente q n comenta rs? 
Então .. Ta aii o capitulo 8 de vcs ...
Ta pequeno pq eu fiz as pressas hehehe
Bjs Amoreees 
Comenteem pooor favoor 

AnaBeatriz**                                                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário